Coisas que aprendi hoje sobre o Office 365

Há um ano eu optei pelo Office 365, em parte porque uso Mac, Windows e Android (e precisaria comprar licenças separadas pra cada plataforma, se optasse pela licença tradicional), em parte porque a versão Home permite 5 licenças, cada uma com uma conta de 1 TB no OneDrive. Aqui, pelo menos, foi vantajoso. E agora chegou a época de renovar essas licenças. Depois de uns dias pesquisando, comprei numa loja online e o pacote chegou hoje. Sim, o pacote. É, eu sei, comprar o produto e esperar a caixinha (sem CD nem pendrive nem nada, só mesmo o cartão com a chave) chegar pelo correio é tão século passado… mas é assim que funciona.

– Dá pra renovar a licença do Office 365 usando a licença comprada nas lojas online, não precisa pagar mais caro pela renovação da Microsoft (esta, sim, totalmente online, sem caixinhas pra lá e pra cá). Pra atualizar, entre no site da Microsoft, clicar em Minha Conta, Gerenciar conta, Renovar com uma chave de produto do Office e digitar a chave que veio na caixinha.

– A partir de agora vou prestar atenção às promoções, mesmo que não esteja na hora de renovar a licença. Se tivesse comprado em agosto, teria economizado cem reais.

– A data de vencimento da assinatura considera a data da instalação original. Instalei em outubro passado, renovei hoje, o vencimento continua 12 de outubro (agora, de 2016).

3 respostas para “Coisas que aprendi hoje sobre o Office 365”

  1. E o 365 tem ainda outra vantagem: 1 hora por mês de Skype para telefones fixos e celulares em todo o mundo. Isto é, uma hora por usuário, ou seja 5 horas por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RSS
Follow by Email
LinkedIn
Share